De acordo com o decreto-lei n.O 24/2014, de 14 de fevereiro, após a receção do artigo na morada escolhida o cliente em 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução.

Trocas
Por favor envie-nos um email para myyo@myyo.pt referindo o número de encomenda, os items que pretende trocar e qual o motivo.

A equipa do MY.YÔ entrará em contacto consigo num prazo de 24 horas ( dias úties)

Envie o seu MY.YÔ para a nossa sede, Rua do Lidador nº 263- 4100-307 Porto, juntamente com a fatura

Os artigos devolvidos não podem ter sido usados ou danificados, e têm de apresentar as etiquetas e embalagem de origem

O cliente é responsável pelo envio, o MY.YÔ não assume responsabilidade pelos gastos inerentes, aconselhamos a que o envio seja feito de uma forma segura para garantir que o produto chega ao destino em condições e de forma segura.

Assim que o artigo chegue à sede e seja avaliado a nossa equipa irá entrar em contacto com o cliente para confirmar qual o produto e tamanho que deseja adquirir.

Caso o artigo que pretenda  esteja disponível em stock iremos seguir o procedimento de envio inicial

Caso o artigo escolhido não esteja disponível em stock e se mais nenhum artigo disponível for de encontro ao que procura iremos proceder ao reembolso do valor da compra para o IBAN que nos for facultado pelo cliente num prazo máximo de 15 dias úteis.

Devoluções

Por favor envie-nos um email para myyo@myyo.pt ,referindo o número de encomenda, os items que pretende devolver e qual o motivo. A equipa do MY.YÔ entrará em contacto consigo num prazo de 24 horas.

Envie o seu MY.YÔ para a nossa sede, Rua do Lidador nº263, 4100-307 Porto, juntamente com a fatura

Os artigos devolvidos não podem ter sido usados ou danificados, têm de apresentar as etiquetas e embalagem de origem.

O cliente é responsável pelo envio, o MY.YÔ não assume responsabilidade pelos gastos inerentes, aconselhamos a que o envio seja feito de uma forma segura para garantir que o produto chega ao destino em condições e de forma segura .

Assim que o artigo chegue à sede e seja avaliado a nossa equipa irá entrar em contacto com o cliente para confirmar o IBAN para o qual irá ser feito o reembolso, num prazo máximo de 15 dias úteis.

Reembolsos

O MY.YÔ irá efetuar o reembolso referente ao artigo comprado mas não assume os custos inerentes à compra, taxas de envio ou quaisquer outros gastos próprios.

Reclamações

O MY.YÔ preocupa-se e garante a máxima qualidade em todas as suas peças, todos os artigos antes de serem enviados são inspecionados criteriosamente.

Caso haja algum defeito com a sua peça por favor entre em contacto connosco para o myyo@myyo.pt com a descrição e imagem do defeito identificado.     

                                            

send us a message

we want to know about you