TERMOS E CONDIÇÕES

Os Termos e Condições regulam o acesso e utilização do site e da loja online do MY.YÔ.

Leia por favor com atenção estes Termos e Condições, uma vez que afetam os seus direitos e obrigações de acordo com as leis em vigor.

O utilizador do Site (“Utilizador” ou “Cliente”) reconhece que ao aceder e utilizar este Site está a aceitar estes Termos e Condições.

Se não concordar com estes Termos e Condições, por favor não aceda ou utilize o Site nem faça compras na loja online do MY.YÔ.

Deve contactar o MY.YÔ se tiver alguma questão acerca destes Termos e Condições.

LOJA ONLINE

O Site e Loja Online pertence a e é operado pelo MY.YÔ Unipessoal, Ld.ª, com sede na Rua do Lidador 263, 4100-307 Porto, distrito e concelho do Porto, pessoa coletiva n.º 516301322 (“MY.YÔ”).

O Utilizador, ao encomendar qualquer produto MY.YÔ, concorda com a vinculação a estes termos e condições.

ACESSO AO SITE

O acesso ao Site (www.myyo.pt) não implica qualquer registo. O Utilizador pode aceder ao Site e visualizar a informação genérica apresentada nos diversos separadores.

O MY.YÔ tem o direito exclusivo de suspender, bloquear, interromper ou fazer cessar parcial ou totalmente, o acesso ao Site, em especial nas operações de gestão, manutenção, reparação, alteração ou modernização ou encerrar, definitiva ou temporariamente, parcial ou totalmente, a qualquer momento, de acordo com a sua vontade, o Site, sem aviso prévio.

CONDIÇÕES GERAIS

O MY.YÔ encontra-se no direito de recusar, a qualquer momento, o serviço a qualquer utilizador, por qualquer motivo.

Por se tratar de uma plataforma online não estamos a salvo e não conseguimos garantir que a informação partilhada possa ser transferida para outras redes (excepto os dados de pagamentos)

As informações dos cartões de crédito por motivos de segurança são sempre encriptadas durante a transferência.

O utilizador/Cliente concorda em não reproduzir, duplicar ou copiar, vender qualquer produto MY.YÔ.

Consideram-se propriedade intelectual do MY.YÔ, protegidos pelas normas do Direito da Propriedade Industrial, todos os produtos, peças, fotografias e quaisquer outros trabalhos/obras reproduzidos ou representados na loja online, sendo por isso proibida qualquer reprodução ou representação total ou parcial do mesmo website ou de quaisquer elementos nele presentes.

 

MODIFICAÇÕES E ALTERAÇÕES

 

Os preços dos produtos MY.YÔ estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio. O MY.YÔ reserva-se no direito de modificar, suspender ou descontinuar qualquer produto sem anunciar.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

O MY.YÔ utilizou todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores, texturas, acabamentos e imagens dos produtos disponíveis para venda na loja online. Contudo, não é possível garantir que a exibição de qualquer cor do monitor do computador seja precisa.

Ao efetuar a sua encomenda no Site, o Utilizador deverá verificar as características e descritivos dos produtos.

O facto da cor do produto ser diferente da que visualizou no ecrã é normal e não significa que o produto seja defeituoso.

O Utilizador pode consultar a “TABELA DE TAMANHOS”, localizada na descrição de cada produto, para saber as diferentes medidas e tamanhos corporais. Deve ser a/o própria/o Cliente a determinar qual o tamanho da peça que deve escolher.

O MY.YÔ não assume responsabilidade pela escolha do tamanho, limitando-se a divulgar as medidas dos seus produtos. 

 

INFORMAÇÃO PESSOAL

A informação ou os dados facultados pelo Utilizador serão tratados em conformidade com o estabelecido na Política de Privacidade.

Ao utilizar este Site o Utilizador está a consentir o tratamento da dita informação e dos seus dados.

 

PROCESSO DE COMPRA

 

COMO ENCOMENDAR

1.Selecionar MY.YÔ SHOP ou MY.YÔ SHOP KIDS conforme o artigo que deseja comprar.

2. Selecionar o artigo e o tamanho que pretende. Aconselhamos a consultar o Guia de Tamanhos MY.YÔ.

3.Clicar em “Adicionar” para que a peça que escolheu seja adiciona ao seu carrinho de compras.

4.É possível continuar a consultar ou escolher mais artigos, assim que tenha adicionado todos os produtos que pretende comprar, consulte o carrinho de compras. (ecrã superior direito na página principal)

5. Agora é só preencher os campos necessários e proceder ao pagamento.

Não é necessário que esteja registado na pagina MY.YÔ para concluir a sua compra. No entanto, aconselhamos que o faça para que numa futura compra não seja necessário introduzir de novo os seus dados.

Após a realização do pagamento através de PayPal, Visa ou Mastercard, a entrega será feita na morada que selecionar de acordo com as condições de ENVIO do MY.YÔ.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O MY.YÔ apenas garante o cancelamento de encomendas que ainda não tenham sido processadas.Uma vez que a encomenda saia dos nossos armazéns, não nos é possível cancelar a mesma. Nesse caso, consulte a nossa secção de TROCAS E DEVOLUÇÕES para saber como proceder.

 

ENVIOS E PRAZOS DE ENVIO

Todas as encomendas são enviadas a partir da sede do MY.YÔ no Porto, Portugal. O transporte é assegurados pelos CTT, as encomendas são entregues entre as 9:00 e as 18:00 de dias úteis.

Após a confirmação e envio das suas peças MY.YÔ, irá receber um email de confirmação com um Tracking number para que possa acompanhar a sua encomenda.

 * Para envios fora de Portugal entre em contacto com o MY.YÔ através de email para myyo@myyo.pt

*  O MY.YÔ não se responsabiliza por taxas adicionais aplicadas à encomenda caso seja aplicada à chegada do vosso País.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o decreto-lei n.O 24/2014, de 14 de fevereiro, após a receção do artigo na morada escolhida o cliente em 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução.

Trocas                                                                                                               

1.Por favor envie-nos um email para myyo@myyo.pt referindo o numero de encomenda, os items que pretende trocar e qual o motivo. A equipa do MY.YÔ entrará em contacto consigo num prazo de 24 horas

2.Envie o seu MY.YÔ para a nossa sede, Rua do Lidador 263, 4100-307 Porto, juntamente com a fatura

  • Os artigos devolvidos não podem ter sido usados ou danificados, tem de apresentar as etiquetas e embalagem de origem
  • O cliente é responsável pelo envio, o MY.YÔ não assume responsabilidade pelos gastos inerentes, aconselhamos a que o envio seja feito de uma forma segura para garantir que o produto chega ao destino de forma segura e sem danificações                                                                                                    

3. Assim que o artigo chegue à sede e seja avaliado a nossa equipa irá entrar em contacto com o cliente para confirmar qual o produto e tamanho que deseja adquirir.

  • Caso o artigo que pretenda  esteja disponível em stock iremos seguir o procedimento de envio inicial
  • Caso o artigo escolhido não esteja disponível em stock e se mais nenhum artigo disponível for de encontro ao que procura iremos proceder ao reembolso do valor da compra para o IBAN que nos for facultado pelo cliente num prazo de 15 dias úteis.

Devoluções

4. Por favor envie-nos um email para myyo@myyo.pt referindo o numero de encomenda, os items que pretende devolver e qual o motivo. A equipa do MY.YÔ entrará em contacto consigo num prazo de 24 horas.

5. Envie o seu MY.YÔ para a nossa sede, Rua do Lidador 263 4100-307 Porto, juntamente com a fatura

  • Os artigos devolvidos não podem ter sido usados ou danificados, tem de apresentar as etiquetas e embalagem de origem
  • O cliente é responsável pelo envio, o MY.YÔ não assume responsabilidade pelos gastos inerentes, aconselhamos a que o envio seja feito de uma forma segura para garantir que o produto chega ao destino de forma segura e sem danificações

6. Assim que o artigo chegue à sede e seja avaliado a nossa equipa irá entrar em contacto com o cliente para confirmar o IBAN para o qual irá ser feito o reembolso, num prazo de 15 dias úteis

 

REEMBOLSOS

O MY.YÔ, caso aplicável efetua o reembolso referente ao artigo comprado mas não assume os custos inerentes à compra, taxas de envio ou quaisquer outros gastos próprios.

 

RECLAMAÇÕES

O MY.YÔ preocupa-se e garante a máxima qualidade em todas as suas peças e artigos. Por essa razão, antes de serem enviados são inspecionados criteriosamente.

Caso haja algum defeito com a sua peça por favor entre em contacto connosco para o myyo@myyo.pt com a descrição e imagem do defeito identificado.

 

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O MY.YÔ não se responsabiliza por quaisquer danos nos seus produtos por mau uso ou por incorrecta lavagem dos mesmo.

Recomendamos que confirme sempre as Instruções de lavagem disponibilizadas pelo MY.YÔ.

 

CONTACTOS

Poderá contactar o MY.YÔ sobre questões relacionadas com estes Termos e Condições e com o Site pelos seguintes meios:

Telefone: +351912488921                                   

e-mail: myyo@myyo.pt

Correio postal: Rua do Lidador 263, 4100-307 Porto

 

 

send us a message

we want to know about you